Pesquisar este blog

21 de set. de 2013

ProjectLibre ganha prêmio Bossie Award 2013

Olá comunidade ProjectLibre.

Mais notícias sobre a comunidade PL ao redor do mundo.




Sim! InfoWorld concedeu ao ProjectLibre "Best of Open Source", ou seja, Melhor do Código Aberto. Isso foi muito gratificante e apreciado. Estamos recebendo a palavra "mais" e a comunidade cresceu para mais de 20 mil membros em mais de 200 países! Nós realmente precisamos continuar a espalhar a palavra, por favor nos ajude! Seria ótimo se todos pudessem promover online.

ProjectLibre

O ProjectLibre é uma solução de gerenciamento de projetos baseado em Java, ele é uma opção ao Microsoft Project tanto em funcionamento quanto em redução dinheiro com relação as licenças. Oferece também interface semelhante o suficiente a fim de facilitar a transição de líder de mercado da Microsoft, o ProjectLibre traz em sua estrutura de pacotes calendários, monitoramento de recursos e gerenciamento de tarefas e dos custos com o uso da ferramentas.

O ProjectLibre, produz o mesmo Gantt familiar e métodos gráficos do caminho crítico que os gerentes de projeto dependem para os seus arquivos de projeto, que são intercambiáveis ​​com Microsoft Project. Ainda não é adequado para a gestão em multi projetos, como suporte para os subprojetos e pool de recursos que ainda está faltando, mas para pequenos e médios projetos, o ProjectLibre tem o mesmo direito e conteúdo material. Este projeto de gerenciamento de projetos também tem grandes planos para o futuro. Novas versões Nuvem e servidor estão em obras.

Obrigado a todos por todo o apoio! A equipe está trabalhando duro nas novas versões e é interessante ele vir ter multi projetos, subprojetos e pool de recursos. Eu queria compartilhar a boa notícia com toda a nossa comunidade. Também é gratificante ver como xTuple também ganhou o prêmio InfoWorld! Estaremos integrando 1º de gerenciamento de projetos de código aberto do mundo com o 1 º open source ERP do mundo. Esta é a nossa visão após os novos lançamentos. Eu encorajo qualquer um baixar xTuple e nos dar feedback.

Abraços.

Mac

Nenhum comentário:

Postar um comentário